Alemanha vence Suécia em jogo com pênalti não marcado no primeiro tempo

Logo no início do jogo, com toda pressa, a Alemanha perdeu uma grande chance de gol aos 2 minutos e daí por diante a Suécia ficou retrancada até o fim de jogo, mas conseguiu abrir o placar aos 32 minutos, com gol marcado por Ola Toivonen, sendo que aos 13 minutos o goleiro alemão Manuel Neuer já havia feito uma defesa espetacular  por conta de um contra-ataque sueco. O jogo foi para o intervalo com a Alemanha sendo derrotada.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

No vestiário o treinador Joachim Löw resolver inserir o jogador Mario Goméz em campo, no lugar de Julian Draxler e aos 2 minutos da segunda etapa o estreante em Copa do Mundo pela Alemanha, Marco Reus empatou a partida. Sem reação da Suécia, os alemões ficaram no ataque por muito tempo e quando a Suécia resolveu ir para o campo de ataque, Jerome Boateng fez sua segundo falta violenta e foi expulso faltando 9 minutos para o fim do tempo regulamentar.

Mesmo com um jogador a menos a Alemanha pressionava os suecos e Robin Olsen fez uma grande defesa numa bola a queima a roupa de Goméz, além de contar com uma bola na trave de Brandt sendo que o gol da virada aconteceu aos 49, permitido por uma bola de falta desnecessária feita pelo sueco Jimmy Durmaz. Fim de jogo com 2 a 1 para a Alemanha e muita reclamação da Suécia para cima da arbitragem que, inclusive, não marcou uma penalidade a favor deles ainda no primeiro tempo.

Fotos: Getty Images / Fifa

 

error: Conteúdo Protegido!!