Além de imóvel em Navegantes assaltantes do Quero-Quero estavam em residência localizada em Ilhota e três já estão presos

Ainda se tratam de informações preliminares, mas o Notícias Vale do Itajaí teve ciência de que além da casa localizada em Navegantes para esconderijo dos marginais que teriam participação no assalto a transporte de valores no Aeroporto Quero-Quero, eles também estavam utilizando uma casa na região do Morro do Baú, em Ilhota.

De acordo com a Comunicação Social do 10º Batalhão de Polícia Militar, de Blumenau três dos envolvidos foram presos na madrugada de hoje (19). Um deles em Navegantes e outros dois em Gaspar. A localização de parte do bando foi possível porque eles estavam usando uma ambulância falsa e a movimentação do veículo passou a ser monitorada pelo setor de inteligência da Polícia Militar.

Uma Fiat Fiorino e um Chevrolet Prisma que estariam sendo utilizados pelos marginais também foram apreendidos, o Prisma no bairro Arraial do Ouro, em Gaspar.. Além disso, um taxista de Balneário Camboriú, que daria suporte para alguns dos criminosos acabou preso. Há bastante movimentação policial na região, já que as buscas pelos demais envolvidos permanecem.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

error: Conteúdo Protegido!!