Ailton de Souza fala sobre os primeiros projetos do mandato como vereador em Blumenau

O Notícias Vale do Itajaí traz a segunda entrevista da série que trará ideias de pessoas que procuram fazer do Vale do Itajaí, uma região cada vez melhor de se viver. Ontem foi ao ar a primeira entrevista do prefeito de Blumenau em exercício, Mário Hildebrandt (PSB). Hoje é a vez do vereador Ailton de Souza, o Ito do Partido da República. Na segunda-feira, dia 23 será a vez do vereador Bruno Cunha (PSB).

Na posse dos vereadores de Blumenau, que ocorreu no dia primeiro de janeiro no Teatro Carlos Gomes, o discurso de Ailton de Souza acabou chamando a atenção principalmente por dois motivos. O primeiro é que ele ficou como primeiro suplente da coligação na eleição de 2012 e acabou assumindo no lugar de Cesar Cim (PP) no final de 2016 mesmo estando com um sério problema de saúde. Outra questão é que ele diz ter recebido ameaças para não ser candidato na eleição passada.

Ailton resolveu seguir sua intuição, foi adiante, colocou toda sua esperança na realização do sonho de ser vereador de Blumenau e acabou sendo eleito com 2.279 votos recebidos. Agora, em seu gabinete, o vereador já atende a comunidade. Disse em entrevista ao NVI, que o primeiro passo de seu sonho foi realizado e que agora fará de tudo para representar bem a comunidade blumenauense, sobretudo a parcela mais carente da cidade.

 

Confira a entrevista de Ito:

error: Conteúdo Protegido!!