Agilidade da PM resulta em duas prisões em flagrante por suspeita de tráfico

Um HB 20, cor prata, em atitude suspeita não obedeceu a ordem de abordagem realizada por uma guarnição da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (29) em Blumenau e empreendeu fuga até a comunidade da Vila Bromberg, no bairro Escola Agrícola. Situação envolveu até mesmo a ROCAM, o CANIL e a Cia de Patrulhamento Tático.

O condutor do carro, acompanhado por diversas viaturas acabou colidindo numa via não pavimentada e foi preso no local, enquanto seu comparsa conseguiu fugir, mas não até muito longe, pois também foi detido pela suspeita de tráfico de drogas, já que no veículo foram encontrados três torrões de maconha (cerca de três quilos).

Apesar de não terem os nomes divulgados até o momento, o Notícias Vale do Itajaí apurou que pelo menos um deles já possui passagens criminais, já que está fazendo uso de tornozeleira eletrônica, ou cumprindo prisão em regime semi-aberto e/ou aberto, sendo que ele chegou a envelopar a tornozeleira com papel alumínio. Uma abordagem foi realizada também na Rua José Deeke (foto).

Mediante a apreensão da quantidade considerável de drogas eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Plantão Policial, onde a Polícia Civil procederá com os trâmites legais para entrega-los ao Poder Judiciário, se optará pela prisão de ambos ou se terão o benefício de responderem em liberdade pelo crime.

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!