Agente de trânsito é agredido por homem que conduzia moto sem habilitação

A intolerância causa danos a qualquer indivíduo e tem cada vez mais atingido a sociedade. Todo adulto tem conhecimento de que para se conduzir um veículo automotor, como uma motocicleta, por exemplo, precisa-se da maioridade e da Carteira Nacional de Habilitação. Alguns indivíduos, intolerantes com a a regra, insistem em conduzir veículos sem devida habilitação.

Na tarde dessa quarta-feira (17) um agente da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) solicitou a parada para um motociclista que estava circulando sob atitude suspeita nas intermediações da comunidade da Toca da Onça, no entre os bairros Ponta Aguda e Itoupava Norte, em Blumenau. Ao invés de parar, o indivíduo resolveu empreender fuga e segundo agentes da GMT, o condutor chegou a projetar sua motocicleta contra pedestres que atravessavam uma faixa de segurança.

O agente de transito envolvido na ocorrência solicitou apoio para outras viaturas, sendo que minutos depois, o condutor da moto entrou numa residência localizada na Rua São Bernardo, no bairro Itoupava Norte, mesmo assim foi tentado um diálogo, além da aplicação notificações de trânsito, Leonidas G. P. Dias, de 32 anos, juntamente com sua companheira partiu para agressões físicas contra os agentes de trânsito, derrubando inclusive uma das motos da GMT.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Ainda segundo a GMT, foi constatado em seguida, que Leonidas não possui habilitação e que já possui histórico de fugas no trânsito, inclusive da Polícia Militar. Ainda segundo os agentes envolvidos na ocorrência, vizinhos do casal, sem saber o que de fato havia ocorrido, filmaram a cena e gritavam em apoio ao casal.

Por fim a motocicleta – uma Honda CG, preta – foi removida para pátio do Seterb e foi confeccionado no local um Termo Circunstanciado contra o casal por conta do desacato, lesão corporal e direção perigosa.

Fotos: Divulgação / GMT

error: Conteúdo Protegido!!