Agência BriviaDez projeta triplicar de tamanho em Santa Catarina

No último trimestre os resultados bem acima da meta definida e a BriviaDez fechou o ano com expansão de 40%. Para 2019, o objetivo é dar um salto ainda mais alto: crescer 60%. Com atuação nacional e uma das sedes em Florianópolis, a agência de estratégia, experiência e comunicação pretende triplicar de tamanho em Santa Catarina. A região de Blumenau – com forte destaque nos setores de indústria têxtil e cervejas artesanaisé um dos focos de atuação da empresa.

De acordo com os executivos que lideram a operação, as perspectivas positivas decorrem da excelente receptividade do mercado à entrega de valor, que agrega transformação digital à criatividade. No final de outubro, a Brivia e a DEZ anunciaram a fusão de suas operações, criando uma das agências mais completas do Brasil. A empresa conta com mais de 50 clientes em sua carteira fixa, superando a casa dos R$ 140 milhões sob sua gestão.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Outra conquista da empresa, foi que na última semana, a agência foi listada no ranking Great Places to Work, sendo uma das melhores agências do país para trabalhar. É a única da lista com escritório em território catarinense. A equipe migrará em breve para o Impact Hub Beira Mar, ambiente escolhido a dedo por seguir um mindset colaborativo.

Foto: Divulgação / BriviaDez (Da esquerda para direita): Giovanni Sartori (Head of Creativity); Vinícius Lobato (Chief Business Officer); Claudia Gonçalves (Key Account Director)

error: Conteúdo Protegido!!