Adriano Pereira: “Blumenau está na UTI da representação política”

O vereador Adriano Pereira (PT) foi o parlamentar blumenauense entrevistado nesta quarta-feira (6) pela Rádio Bizz FM em parceria com o Notícias Vale do Itajaí. Ele foi o 12º político da cidade, entrevistado através dessa parceria, que de forma descontraída conversa com os vereadores, dando-lhes a oportunidade de falar sobre seus feitos e objetivos frente ao Poder Legislativo da cidade.

Adriano iniciou a conversa informando que sua caminhada política iniciou através de associações de moradores e destacando a participação de cidadãos voluntários nesse tipo de entidades ao referenciar a participação de Maria Aparecida Teodoro (Cida), tesoureira da Associação de Moradores da Itoupavazinha Centro, dando ênfase também na sua atividade em relação às demandas dos bairros.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Também falou sobre sua luta e as dificuldades que a população enfrente quanto a vagas em creches e pavimentações de ruas da cidade, reconhecendo o esforço do prefeito Mario Hildebrandt (sem partido) para solucionar essas questões. Ele ainda comentou de diversos problemas pontuais em diversas regiões, demonstrando que tem conhecimento que tem dos problemas enfrentados por toda comunidade.

Com relação à representação política, o petista comentou sobre a importância dos recursos que foram conquistados para Blumenau através da atuação dos ex-deputados federais que também são ex-prefeitos da cidade Décio Neri de Lima (PT) e João Paulo Kleinübing (DEM) além do ex-senador Dalírio Beber (PSDB), que trouxeram nos últimos 4 anos verbas consideráveis de Brasília através de indicações e emendas parlamentares.

Por conta dos resultados da eleição de 2018, em que o eleitor não possibilitou que a cidade tivesses representação política no Congresso Nacional, Adriano resumiu com a frase “Blumenau está na UTI da representação política” relembrando que a cidade representa o terceiro maior colégio eleitoral de Santa Catarina. Confira abaixo a entrevista completa:

Entrevista com vereador Adriano Pereira

Publicado por Notícias Vale do Itajaí em Quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Para conferir as entrevistas dos demais vereadores clique no nome de cada parlamentar: Almir Vieira (PP), Jens Mantau (PSDB), Alexandre Caminha (PP), Marcelo Lanzarin (MDB), Marcos da Rosa (DEM), Gilson de Souza (PSD), Alexandre Matias (PSDB), Sylvio Zimmermann (PSDB), Bruno Cunha (sem partido), José de Souza (SD), Oldemar Becker (DEM).

error: Conteúdo Protegido!!