Adolescente com mandado de busca e apreensão é flagrado pela PM com crack, em Blumenau

“Não dá nada” é uma das frases mais utilizadas pela maioria dos menores infratores que são flagrados pela polícia em atos ilícitos. Mas na noite de ontem (26), policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos – que estava com mandado de busca e apreensão em seu desfavor – foi apreendido com drogas.

O fato aconteceu durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar (PM), que estava sendo realizado na região da Rua Vereador Romário da Conceição Badia, bairro Itoupava Norte, em Blumenau, por volta das 22h30min, quando o jovem foi abordado por já ser conhecido pelos policiais por conta de seu envolvimento com o mundo da criminalidade.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Ao lado dele foram localizadas cerca de 60 pedras de crack, prontas para o consumo e um celular Iphone 4. Por conta do flagrante e por já estar com débito com a Justiça da Vara da Infância e Juventude, o menor de nome com as iniciais F. N. S., natural do Espírito Santo, com envolvimento em diversas outras ocorrências policiais, foi encaminhado para Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

 

Foto: Divulgação / PM

error: Conteúdo Protegido!!