Acidentes na Rua João Pessoa, em Blumenau deixam pessoas gravemente feridas no decorrer desta segunda-feira (15)

Na manhã desta segunda-feira (15) um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido, após fazer uma travessia arriscada e fora da faixa de pedestres na Rua João Pessoa, no bairro Velha, em Blumenau. O pedestre acabou sendo atingindo por um Ford Fiesta, conduzido por uma mulher, que foi surpreendida quando o rapaz passou correndo na frente do carro. Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) o jovem foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel (HSI) com ferimentos graves.

A câmera de videomonitoramento de um estabelecimento comercial do local, flagrou o momento em que o acidente aconteceu, e as imagens foram enviadas pelo leitor Ruberval Junior ao Notícias Vale do Itajaí:

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Já por volta das 22h45min uma colisão entre um Mercedes Classe A e uma moto deixou o motociclista Sergio Roberto do Nascimento, de 49 anos, com ferimentos graves, tanto que ele chegou a perder a consciência com a colisão. O motorista do carro, não se feriu, porém, segundo agentes da GMT, ele estava em visível estado de embriaguez e foi conduzido pela Polícia Militar a Central de Plantão Policial, mesmo negando-se a fazer o teste do bafômetro.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Sergio, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pela Unidade de Saúde Avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, e encaminhado ao HSI. O motorista foi identificado como Allan Trenttin, de 39 anos, que responderá por crime de trânsito. O Classe A foi encaminhado ao pátio do Seterb.

error: Conteúdo Protegido!!