Acidente tira mais uma vida na BR-470, em Blumenau

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na BR-470, em Blumenau. Dessa fez o motorista de um Chevrolet Corsa, prata, com placas de Blumenau, foi quem não resistiu ao ferimentos causados por conta da colisão do veículo que conduzia, com uma carreta Mercedez Benz Axor, de Laurentino,  há poucos metros da base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), km 54,1, no bairro Salto do Norte, ás 12h25min, desta terça-feira (21).

O Corpo de Bombeiros chegou no local e solicitou auxílio ao Arcanjo 03, mas não havia mais o que ser feito para salvar a vida de Clóvis Antunes de Lima, de 63 anos, que perdeu a vida ainda no local do acidente. Com isso a equipe aeromédica acabou sendo deslocada para outra ocorrência também em Blumenau, por conta de uma vítima de afogamento no bairro Velha.

De acordo com a PRF, o motorista do Corsa invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a carreta. O trânsito precisou ser desviado e houve um pequeno congestionamento nos dois sentidos da rodovia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau, onde segue a disposição dos familiares. Já no veículo de transporte ninguém ficou ferido.

 

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí
error: Conteúdo Protegido!!