Acidente próximo a lombada eletrônica deixa mais um motociclista ferido na rua Bahia, em Blumenau

A poucos metros de uma faixa de pedestres anexa a uma lombada eletrônica, houve uma colisão lateral na Rua Bahia, no bairro Salto Weisbach, em Blumenau. O acidente aconteceu em frente ao Residencial Água Branca e envolveu um Toyota Etios e uma motocicleta Honda Bros, ambos de Blumenau, sendo que o único ferido foi o condutor da moto. No carro haviam dois ocupantes, um casal, que saiu ileso, apesar do forte impacto.

O Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal de Trânsito foram comunicados da colisão por volta das 20h de ontem (30), pouco tempo de uma outra colisão que também ocorreu na mesma via e também deixou um motociclista ferido, numas das ruas que mais ocorrem acidentes de trânsito no trecho urbano do município, mesmo com implantação de equipamentos de segurança e com as péssimas condições da manta asfáltica.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Moradores do Residencial Água Branca, que fica praticamente em frente de uma escola relataram ao Notícias Vale do Itajaí que uma grande parte dos motociclistas usam o canto da via para fugir da fiscalização eletrônica e acabam não reduzindo a velocidade no trecho e essa teria sido a provável causa do acidente no local, o que evidencia a proporção dos estragados causados. Para se ter uma ideia da força do impacto, o Étios foi deslocado do local e ainda atingiu um outro carro que estava estacionado. O jovem condutor da Bros foi encaminhado ao hospital com escoriações e suspeita de fratura no braço esquerdo.


 

 

error: Conteúdo Protegido!!