Acidente provocado por motorista embriagado mata duas pessoas na BR-470, em Navegantes

Na tarde do último domingo (30), por volta das 17h30min, o Corpo de Bombeiros Militar e os Bombeiros Voluntários de Navegantes foram acionados para atender um acidente de trânsito nas proximidades do Km 4 da BR-470.

O acidente envolveu dois veículos, um carro Cherry QQ com placas de Blumenau e um Volkswagen Fox com placas de Itajaí. Trata-se de uma colisão frontal, na qual o condutor do Fox encontrava-se embriagado. Ele foi submetido ao teste do bafômetro pela Polícia Rodoviária Federal e apontou 0,78mg/l. O impacto foi tão forte que o motor de um dos veículos chegou a ser lançado na via.

O condutor do Cherry, Valdomiro Tavares de Oliveira, de 67 anos, e sua mãe, Eugênia Alves de Oliveira, de 96 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Outros três ocupantes do veículo, de 50, 57 e 72 anos sofreram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

No Fox, estavam o motorista e mais uma passageira de 53 anos, que sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital de Navegantes. O motorista recebeu atendimento médico e, após receber alta, foi preso por dirigir sob efeito de bebida alcoólica. Ele foi levado durante esta madrugada do dia 1º para a Delegacia de Polícia de Itajaí.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e encaminhou as vítimas fatais ao Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento dos dois acontecerá em Chapecó, no Cemitério Jardim do Éden.

Fotos: Divulgação / CBM Navegantes
error: Conteúdo Protegido!!