Acidente ocorrido na BR-470, deixa duas pessoas em estado grave na tarde deste domingo

Dois ocupantes de uma motocicleta ficaram gravemente feridos por conta de uma acidente de trânsito na altura do km 32, da BR-470, em Gaspar, próximo a Churrascaria Toni. A colisão lateral envolveu além da moto Honda Falcon, com placa de Itajaí, um Chevrolet Vectra, com placas Blumenau. O Corpo de Bombeiros Militar, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e também o Arcanjo de Blumenau, foram acionados para atendimento das vítimas, perante a confirmação da gravidade.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Gaspar, um casal de jovens, que foram encaminhados ao Hospital Santa Isabel, de Blumenau, ambos com fraturas expostas. A vítima mais grave foi transportada pelo Arcanjo, enquanto o homem foi conduzido por uma ambulância básica do SAMU, de Gaspar. Eles estariam num encontro de motos, na Arena Multiuso de Gaspar, e estavam voltando para Itajaí, juntamente com outros motociclistas, quando colidiram com o carro que seguia no sentido contrário.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local do acidente para orientação do trânsito, que ficou bastante congestionado, principalmente no sentido Alto Vale do Itajaí, e também para registro do laudo do acidente. A colisão aconteceu por volta das 16h, e assim que chegaram ao hospital já foram submetidos a cirurgias.

As vítimas foram identificados como Ari Bernardino da Silva Junior, de 25 anos e Daniele Aparecida Maciel, caroneira, que tem 19 anos e é a vítima que sofreu os ferimentos mais graves. O Notícias Vale do Itajaí enaltece o trabalho das equipes dos Bombeiros, do SAMU e do Arcanjo que chegaram rapidamente ao local do acidente, prestando atendimento para salvar a vida de todos e também pela cortesia dos bombeiros de Gaspar sobre as informações.

Outro casal eram os ocupantes do veículo de Blumenau, mas saíram sem ferimentos.

Fotos: Divulgação / CBMSC

error: Conteúdo Protegido!!