Acidente no Alto Vale causou transtorno na 470 nesta manhã

A pista da BR-470 ficou parcialmente interditada no início da manhã desta terça-feira (10) por conta de um acidente de trânsito que envolveu três veículos de passeio e um caminhão em Rio do Sul. A batida ocorreu por volta das 7h e deixou feridos em estado leve, inclusive uma criança.

O motorista do caminhão precisou ser removido das ferragens pelo Corpo de Bombeiros com auxílio de equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) porém não corre risco de morrer. Além das equipes de resgate a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

De acordo com os dados divulgados pela PRF o exato ponto do acidente foi no quilômetro 142.3 da rodovia federal e o caminhão envolvido é um Mercedes Benz de Guaramirim. Já tando o Fort Fiesta, vermelho, quanto o Fiat Pálio, branco e o Chevrolet Corsa, prata possuem placas de Rio do Sul.

Ainda segundo a PRF, o condutor do caminhão informou que dormiu no volante, cindo a invadir a pista contrária, colidindo lateralmente com os três carros envolvidos, em seguida saiu da pista e caiu numa pequena ribanceira, parando ao colidir numa árvore.

Além da criança e do caminhoneiro, o motorista do Palio também se feriu, os demais saíram ilesos.

error: Conteúdo Protegido!!