Acidente na Serra da Santa, em Pouso Redondo deixa quatro feridos e causa três mortes

O grave acidente registrado no fim da tarde desta terça-feira (23) na Serra da Santa, em que uma colisão resultou no capotamento de um container sobre um veículo, na altura do quilômetro 184 da BR-470, em Pouso Redondo, resultou em três mortes e ainda deixou outras quatro pessoas feridas, sendo que uma delas é uma criança. O acidente envolveu cinco veículos.

Uma carreta com placa de Salete, carregada com o container colidiu com um caminhão menor que seguia no sentido oposto, momento em que veio a tombar exatamente cima de um Renault Megane com placa da Argentina. O motorista e dois passageiros do veículo argentino acabaram perdendo a vida no local do acidente. Uma mulher e uma criança, que também estavam no carro conseguiram sobreviver.

Fotos: Reprodução / WhatsApp

Além do caminhão de Rio do Sul, da carreta e o Megane, uma picape Fiat Strada, de Ituporanga, também foi envolvido no acidente um outro caminhão, com placas de Nosa Santa Rita/RS. Os motoristas da carreta Scania e da picape foram encaminhados ao Pronto Socorro de Pouso Redondo pelo Corpo de Bombeiros, enquanto a criança que estava no veículo de passeio e a sua mãe foram conduzidas ao Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul, por equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) todas as pessoas que perderam a vida estava no veículo da Argentina, sendo uma menina de 7 anos, a condutora do veículo, que tinha 27 anos e um passageiro, de 55 anos.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

BR-280 também registrou acidente grave e com óbitos

De acordo com a PRF na madrugada de terça-feira, mais precisamente por volta das 3h30min, um outro acidente foi registrado no quilômetro 214,1 da BR-280, em Três Barras. No local, um Chevrolet Meriva, de Jaraguá do Sul e um ônibus Volvo de Teixeira Soartes, do Paraná, colidiram frontalmente causando a morte das duas pessoas que estava no carro (J.S.S., 21 anos, masculino e sua passageira S.O.S., 34 anos). Já o condutor do ônibus (V.F., 34 anos) e uma passageiro (C.A.K., 25 anos) sofreram ferimentos graves e foram encaminhados ao hospital.

error: Conteúdo Protegido!!