Acidente na SC-108, em Brusque, deixa quatro pessoas feridas

Na tarde desta segunda-feira (2), por volta das 15h, um acidente de trânsito na Rodovia Gentil Battisti Archer, a SC-108, em Brusque, deixou quatro pessoas feridas. A colisão frontal envolveu um Chevrolet Celta com placas de Blumenau e um caminhão com placas de Brusque.

O Arcanjo-03, o Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O condutor do Celta, Darlan Coelho, de 24 anos, estava consciente quando foi retirado do veículo e precisou de oxigênio durante o atendimento, também estava com um corte profundo na cabeça e dores fortes nas costas. Ele foi encaminhado pelo Arcanjo ao Hospital Azambuja, em Brusque.

A passageira que estava no banco da frente, Nilzete da Silva Coelho, de 53 anos, estava consciente e sem lesões aparentes, mas, por segurança, foi encaminhada pelo Samu ao hospital. Os outros dois passageiros, Guilherme Luiz Lapolli Isemsee, de 17 anos, e Emilia Jaqueline Coelho, de 16, estavam feridos e foram encaminhados ao mesmo hospital. Ele, com ferimentos nos braços e nas pernas, e ela, com ferimentos no rosto e hemorragia em um dos olhos.

O condutor do caminhão, de 43 anos, não ficou ferido e recusou ser encaminhado ao hospital.

Fotos: Divulgação / CBM

error: Conteúdo Protegido!!