Acidente na Rua Pomerode, em Blumenau deixa jovem de 26 anos preso às ferragens e gravemente ferido

Um jovem de 26 anos sofreu ferimentos graves, após ficar preso às ferragens de seu veículo por conta de uma colisão num poste da rede pública de energia elétrica, na Rua Pomerode, no bairro Salto do Norte em Blumenau (entre Ponte do Salto e trevo com a Rua Marechal Rondon). Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e GMT (Guarda Municipal de Trânsito) foram acionados para atendimento da ocorrência.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

De acordo com as informações repassadas pelos agentes da GMT ao Notícias Vale do Itajaí, no local do acidente, W. N. Júnior foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel, pelo SAMU. Seu veículo, um VW Gol, com placas de Blumenau estava modificado, com turbo, sem legalização no documento e a potência do carro pode ter contribuído para o jovem perder o controle e colidir próximo de onde mora. Os homens do Corpo de Bombeiros precisaram desencarcerar a vítima .

O trânsito ficou congestionado no local, porém a interrupção no fluxo Salto do Norte para bairro Salto durou apenas alguns minutos, o acidente aconteceu por volta das 19h10min. O veículo foi removido para o pátio do Seterb por conta da adulteração.


Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

Correção: Entra às 21h12min desta segunda-feira e às 7h30min de hoje (28) o Notícias Vale do Itajaí informou que a vítima tinha 25, quando na verdade eram 26. A informação foi corrigida.