Acidente na Rua Bahia, deixa casal de jovens feridos na noite deste sábado (5)

Mais um acidente de trânsito envolvendo moto e carro foi registrado na Rua Bahia, e mais uma vez há poucos metros de um lombada eletrônica. Dessa vez ocorreu por volta 20h30min desse domingo (5) próximo a igreja católica São Cristóvão, no bairro Salto Weisbach, em Blumenau, onde dois jovens ocupantes de um motoneta Honda Biz, vermelha (que colidiu na lateral de um VW Gol, branco) ficaram feridos.

Assim como na última segunda-feira (30) num outro acidente que ocorreu na mesma rua, também próximo de uma outra lombada eletrônica, moradores relatam que é comum que motociclistas passem pela lateral da via, para fugir da fiscalização eletrônica. Se aconteceu nesse caso, como o carro iria entrar num imóvel, o acidente acabou sendo inevitável, além de causar danos graves tanto nos veículos, deixou duas pessoas feridas.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

No caso de hoje a caroneira sofreu fratura no fêmur e o condutor da Biz sofreu ferimentos leves, ambos foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio pelo Corpo de Bombeiros, que também recebeu auxílio de socorristas da Salvamed, uma vez que uma ambulância estava passando pelo local. A Polícia Militar também prestou apoio e o laudo foi confeccionado pelos plantonistas da Guarda Municipal de Trânsito.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

 

error: Conteúdo Protegido!!