Acidente na Rua Água Branca, em Blumenau deixa motociclista ferido na tarde desta quinta-feira (21)

Um motociclista ficou ferido por conta de uma colisão envolvendo sua moto, uma Dafra Kansas 150, preta e um Fiat Uno, vermelho, ambos de Blumenau, sendo que os condutores residem próximo ao local do acidente, que foi registrado por volta das 13h35min de hoje (21), na Rua Água Branca, bairro Salto Weissbach. A única vítima do acidente foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com auxílio do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Isabel.

A confecção do laudo do acidente ficou por conta da Guarda Municipal de Trânsito, que apurou que a Carteira de Habilitação do motociclista, identificado como Ângelo Reiter, está vencida deste o início do ano passado, mesmo assim a moto pode ser liberada para familiares. Como toda a documentação do Uno estava em dia, assim como a do motorista, que tem 72 anos, o carro também pode ser liberado para o proprietário.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Durante o dia foram registrados inúmeros acidentes de trânsito em Blumenau, a maioria envolvendo moto e carro, sendo que o mais grave foi um atropelamento que resultou em morte e ocorreu no início da manhã, no bairro Garcia. Para se ter uma ideia, houve acidente de trânsito com vítima na Rua Almirante Tamandaré, bairro Vila Nova, por volta das 16h45min; em seguida na Rua Benjamin Constant, no mesmo bairro, por volta das 17h05min; na Rua São Paulo, próximo ao acesso da Via Expressa, às 17h25min e às 19h na Rua Centenário, no bairro Valparaíso, com duas vítimas.

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?

error: Conteúdo Protegido!!