Acidente na BR-470 mobiliza diversas equipes de resgate e deixa 9 feridos, um estado grave

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos no trecho de Ilhota da BR-470 (aproximadamente no km 13), deixou pelo menos 9 pessoas feridas, sendo que uma das vítimas ficou preso entre as ferragens de veículo em que estava e após ser desencarcerada e receber os primeiros socorros, foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel, de Blumenau pela equipe aeromédica do Arcanjo 03.

Os veículos envolvidos foram um Fiat Marea, uma Mitsubishi Pajero e um VW Gol. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota e de Navegantes e os Militares de Navegantes também trabalharam no resgate e atendeu as outras oito vítimas. O acidente ocorreu por volta das 16h20min, deste domingo (9) e a Polícia Rodoviária Federal confeccionou o laudo e organizou o fluxo de veículos.

De acordo com o comandante dos Bombeiros de Ilhota, Carlos Osnildo Rampelotti, a vítima presa às ferragens chegou a sofrer parada cardiorrespiratória, que foi revertidas. As demais vítimas foram encaminhadas para hospitais de Navegantes e de Itajaí. O Marea possui placa de Blumenau, a Pajero de Florianópolis e o Gol de Leme/SP.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Foto: Divulgação / Bombeiros de Ilhota

error: Conteúdo Protegido!!