Acidente na BR-470 deixa oito pessoas feridas

Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 17h deste domingo (30) no quilômetro 63 da BR-470, próximo da divisa de Indaial com Blumenau. Foram envolvidos no acidente um Fiat Uno, de Gaspar, um VW Voyage, de Indaial e um Hyundai Ix35, com placa de Presidente Getúlio.

No total oito pessoas ficaram feridas, sendo que seis foram encaminhadas a hospitais de Blumenau, Indaial e de Timbó. Eles foram socorridos pelo Bombeiros Voluntários de Indaial e também pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que enviou duas Unidades de Suporte Avançado para o resgate.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Três pessoas sofreram ferimentos graves, sendo que uma mulher acabou não resistindo e perdendo a vida logo depois da entrada no Hospital Beatriz Ramos, de Indaial, todas as outras 5 permanecem internadas, sendo que um casal de jovens preferiu ficar no local da cena, aguardando seus familiares.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Indaial, Evandro Vinotti concedeu entrevista ao Notícias Vale do Itajaí e deu detalhes sobre a situação das vítimas e do acidente.

A vítima que não resistiu foi identificada como Lucia Utzig, de 62 anos. Seu esposo também foi encaminhado ao Beatriz Ramos, enquanto seu filho foi conduzido ao Hospital Oasi, de Timbó e deve receber alta médica ainda na noite de hoje.

error: Conteúdo Protegido!!