Acidente na 470 deixa 7 pessoas feridas

Chovia bastante por volta das 14h05min deste domingo (17) na região de Blumenau, momento em que foi registrado um grave acidente na BR-470, no trecho próximo a divisa de Blumenau e Gaspar, envolvendo um Ford Escort, com placa de Gaspar, um Chevrolet Ônix de Jaraguá do Sul e um Chevrolet Cobalt (Taxi), emplacado em Camboriú.

De acordo com as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, no total sete pessoas ficaram feridas e conduzidas aos hospitais Santo Antônio e Santa Isabel de Blumenau e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Gaspar.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Participaram do resgate às vítimas, além dos bombeiros, equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e de uma empresa privada de socorristas, Anjos da Vida, que estavam passando na região assim que acidente ocorreu. Além do maior número de vítimas, as mais graves eram ocupantes do Escord, sendo que pelo menos duas foram removidas das ferragens.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para confecção do laudo e também para orientar o trânsito que ficou congestionado no trecho. Entre às vítimas está uma criança, porém os dados dos envolvidos não foram divulgados. Cinco delas, incluindo a criança estava no veículo de Gaspar, que seguia sentido Blumenau e teria invadido a pista contrária, segundo a versão dos outros dois motoristas.

error: Conteúdo Protegido!!