Acidente envolvendo moto, carro e carreta deixa motociclista ferido na BR-470, em Blumenau

O Corpo de Bombeiros Militar e a Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados por volta das 7h40min desta terça-feira (21) para atendimento de uma ocorrência, com a informação de que após uma colisão o rodado de uma carreta teria passado por cima de um motociclista, no km 59 da BR-470, próximo ao trevo de acesso a Pomerode, em Blumenau.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Assim que as equipes de socorro chegaram ao local, incluindo a equipe aeromédica do Arcanjo 03 – que voltava de uma outra ocorrência de trânsito em Brusque e prestou suporte – foi contada que a situação do motociclista não era de maior gravidade, pois ele acabou sofrendo apenas fratura em uma das pernas e em um dos braços.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Após receber os primeiros socorros e imobilização a vítima, identificada como Gabriel Luvison, de 19 anos, foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio pela USA. Os veículos envolvidos foram um WV Voyage, branco, de Blumenau, uma motocicleta Honda CG, azul, de Indaial e uma carreta Volvo FH, vermelha, de Campos Novos.

O trânsito sentido litoral seguiu com lentidão, normalmente pela pista de rolamento, enquanto no sentido contrário foi desviado através do pátio do posto de combustível que fica no local. Apesar de acionada até às 8h20min a Polícia Rodoviária Federal ainda não havia chegado no local.

error: Conteúdo Protegido!!