Acidente envolvendo 5 veículos deixa duas pessoas mortas e outras duas feridas em Blumenau

A via de escape por conta de obras na Rua General Osório ficou totalmente interrompida e isso causou um transtorno gigantesco no fim da tarde desta segunda-feira (11) entre os bairros Velha, Passo Manso e Salto Weissbach, em Blumenau. Uma colisão envolvendo um Renault Clio, um Chevrolet Vectra, ambos de Blumenau, um VW New Beatle, com placa de Gaspar, um VW Gol, emplacado em São Paulo-SP e um caminhão Ford ocorreu por volta das 16h45min na Rua Água Branca.

De acordo com o relato dos outros veículos envolvidos, o condutor do Gol seguia em alta velocidade sentido a Rua Bahia, sendo que próximo do semáforo a fila estava parada e ele não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente, colidindo inicialmente na lateral do Clio – que seguia no fluxo contrário – depois na traseira do New Beatle e então no caminhão.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Com a força do impacto, o Vectra que estava a frente do New Beatle também foi atingido. Para se ter uma ideia, até mesmo o condutor do caminhão ficou preso às ferragens, foi encaminhado ao hospital, mas apesar disso não sofreu ferimentos graves. Já o motorista e a passageira do banco traseiro do Gol perderam a vida na hora, enquanto a passageira do banco dianteiro foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Dentro do Gol haviam algumas latas de cerveja vazias.

Nos demais veículos, todos os ocupantes saíram ilesos. Para o resgate foram empenhadas diversas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar e também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, por conta disso a via ficou completamente interditada no trecho, sendo permitida apenas a passagens de pedestres. A Polícia Militar prestou auxílio e a Guarda Municipal de Trânsito, além de confeccionar o laudo do acidente, orientou o trânsito em toda a região.

As vítimas fatais ainda não foram identificadas.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itaja


error: Conteúdo Protegido!!