Acidente entre carro e carreta na BR-470, em Gaspar, deixa vítimas presas às ferragens

Na manhã desta quarta-feira (19), um acidente entre um carro Fox e uma carreta deixou duas vítimas presas às ferragens, na BR-470, em Gaspar. O Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar foi acionado por volta das 10h, e teve dificuldades de acessar o local por causa do trânsito.

O acidente aconteceu nas proximidades do Posto Pioneiros. As estradas que ligam Blumenau à Gaspar já amanheceram agitadas nesta quarta-feira, pois a Rua Anfilóquio Nunes Pires foi interditada devido ao deslizamento que ocorreu na manhã de ontem. Logo, os motoristas começaram a utilizar a BR-470 como rota alternativa. O trânsito na via já estava comprometido quando o acidente aconteceu.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Pelo menos três viaturas da unidade de resgate de Gaspar e duas de Blumenau foram acionadas para atender a ocorrência. Após uma hora de atendimento, as duas mulheres vítimas do acidente, que não se encontravam em situação grave, puderam ser encaminhadas ao hospital por vias terrestres. A carreta foi retirada da via e o trânsito começou a fluir por volta das 11h10min.

Foto: Cristiano Baifus / Leitor NVI

error: Conteúdo Protegido!!