Acidente entre carreta e picape deixa vítima grave na BR-470, em Blumenau

Os lugares onde ocorrem graves acidentes na BR-470 são conhecidos pelas autoridades e alguns desses trechos estão entre os 100 mais perigosos das rodovias federais do Brasil. Porém, alguns deles sequer possuem obras de duplicação em andamento, e nenhuma outra medida de segurança é tomada no intuito de auxiliar no mínimo aumento de segurança aos motoristas.

Na madrugada desta quinta-feira (4), pro volta das 4h, mais uma grave colisão ocorreu. Foi no quilômetro 60, entre Blumenau e Indaial, envolvendo uma carreta Iveco Hi Way 560 e uma picape Chevrolet Montana , com placa de Camboriú, que após se chocarem, saíram da pista e caíram numa pequena ribanceira.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Assim que os bombeiros militares chegaram no local, constataram que o motorista e único ocupante da picape estava inconsciente, e foi necessária a utilização do desencarcerador para conseguir resgatá-lo. Mediante a constatação da gravidade, a equipe da Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada.

Após receber os primeiros socorros, a vítima (um homem de aparência jovem) foi encaminhado (sem identificação) ao Hospital Santa Isabel em estado grave. O motorista da carreta não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal também foi até o local e providenciou o laudo do acidente.

Foto: Divulgação / CBM

error: Conteúdo Protegido!!