Acidente de trânsito que tirou a vida de dois jovens na BR-470, nesta sexta-feira (03), em Ibirama pode ter sido intencional

Uma gravíssima colisão frontal que envolveu um Audi A3, com placa de Palhoça e um caminhão Mercedes Benz 1620, de Taío resultou na morte de um casal na manhã desta sexta-feira (02). O acidente ocorreu na BR-470, por volta das 10h, na altura do km 116. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram identificadas , sendo mm homem (P. P. P. J.), de 26 anos e uma mulher (S. A. A.), de 25 anos, condutor e passageira do Audi.

Através de um vídeo que circula pelas redes sociais sobre acidente, motoristas que alegam ter visto a colisão, comentam que o Audi seguia em alta velocidade e realizou ultrapassagens irregulares, por isso há suspeita de que um desentendimento entre as vítimas, teria provocado o acidente de forma intencional. Seus corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Rio do Sul e já liberado aos familiares.

O trânsito ficou em meia pista por cerca de uma hora. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, apesar dos grandes estrados proporcionados com a intensidade da colisão.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

 

Imagens: Reprodução / WhatsApp

error: Conteúdo Protegido!!