Acidente de trânsito no bairro Garcia, em Blumenau tira vida de motociclista no início da noite deste sábado

O Corpo de Bombeiros, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Guarda Municipal de Trânsito atenderam por volta das 18h05min deste sábado um gravíssimo acidente de trânsito na Rua Amazonas, bairro Garcia, em Blumenau, que acabou vitimando fatalmente um homem que conduzia a motocicleta Yamaha YZF-R1, com placa de Palhoça.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A colisão envolveu além da R1, um Fiat Pálio, vermelho e um VW Gol, prata, de Blumenau, sendo que a vítima morreu minutos após o acidente, ainda no local, apesar de todos os esforços dos socorristas. O acidente foi registrado na altura do 1400, próximo ao condomínio residencial Floresta Negra. O passageiro do Pálio chegou a ser atendido por conta do nervosismo, mas nenhum dos ocupantes dos carros tiveram ferimentos, de acordo com as informações repassadas pelos bombeiros.

O trânsito ficou totalmente interrompido no local, por cerca de 40 minutos. A vítima teria 32 anos, mas sua identidade não foi divulgada até o momento. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Blumenau, onde permanece à disposição dos familiares.

Fotos: Corpo de Bombeiros / Divulgação

 

error: Conteúdo Protegido!!