Acidente de trânsito na Via Expressa em Blumenau deixa três feridos, um em estado grave

Num trecho onde os acidentes são constantes, por volta das 9h10min deste sábado (26) um grave acidente envolveu 3 veículos na Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, em Blumenau. Os três condutores ficaram feridos, um em estado grave. Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros Militar, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Arcanjo 03 prestaram atendimentos às vítimas. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) também esteve no local e confeccionou o laudo do acidente.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Os dois sentidos da Via ficaram interditados por cerca de uma hora, até quando os condutores foram socorridos com segurança, sendo que um ficou preso entre as ferragens e o helicóptero Arcanjo pode efetuar decolagem. O trânsito foi desviado para rotas alternativas, e não ficou totalmente prejudicado.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Os veículos envolvidos no acidente foram uma caminhonete Hyundai HR, uma picape Fiat Fiorino (furgão) e um VW Gol, ambos de cor branca. Moisés Gonçalves dos Santos, de 40 anos, condutor da Fiorino foi a vítima que sofreu mais ferimentos e chegou a ficar preso nas ferragens, ele foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel. Já Iran Bernardo Silva, de 30 anos (condutor da HR) e Bruna Raela Reiter, de 21 anos (motorista do Gol) foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio.

De acordo com as informações repassadas da GMT, o motorista da caminhonete carregada com galões de água mineral seguia no sentido BR-470, quando perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central, passando a invadir a pista contrária, quando colidiu com o Gol que também veio a chocar com a Fiorino.

 

error: Conteúdo Protegido!!