Acidente de trânsito na Serra da Vila Itoupava envolvendo três veículos deixa pessoas feridas na tarde deste domingo

Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), juntamente com a equipe aeromédica do Arcanjo 03 (composta por bombeiros militares e profissionais do SAMU) foram acionados por volta das 16h20min deste domingo (14) para atendimento de vítimas de um acidente de trânsito na Serra da Vila Itoupava (SC-108), em Blumenau. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), responsável pela fiscalização na rodovia também foi até o local do acidente.

A colisão envolveu um Chevrolet Celta, branco, com placa de Blumenau, veículo em que estava a vítima mais grave do acidente, um homem, que ficou preso no veículo, principalmente por conta de uma fratura de fêmur. Ele foi socorrido e em seguida encaminhado ao Hospital Santo Antônio (HSA) com uma viatura básica do SAMU. Além disso, mais uma pessoa foi conduzida ao HSA pelos bombeiros, mas sem ferimentos graves.

A pista ficou parcialmente interditada no trecho, tendo o trânsito organizado através do sistema siga e pare. O nome das vítimas e os demais veículos envolvidos não foram disponibilizados pela PMRv até o fechamento desta matéria (19h24min). Confira o vídeo do local do acidente enviado pelo leitor do Notícias Vale do Itajaí, Samuel Humbelino:

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido!!