Acidente de trânsito em Ilhota deixa duas pessoas feridas, uma em estado gravíssimo

Uma jovem ficou gravemente ferida por conta de uma acidente de trânsito registrado por volta das 12h na Rua 21 de Junho (Rodovia Jorge Lacerda), no Centro de Ilhota. Ela era caroneira de uma motocicleta que se envolveu numa colisão com um VW Gol. A condutora da moto também ficou ferida.

As vítima receberam os primeiros atendimentos dos Bombeiros Voluntários de Ilhota, que acionou o Arcanjo 03 por conta da grave situação. A vítima mais leve apresentava suspeita de fratura nas pernas e foi encaminha ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Já a vítima mais grave sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, perdeu a consciência e chegou a entrar e estava em parada cardiorrespiratória, revertida graças aos procedimentos de reanimação cardiopulmonar avançada, com uso de medicamentos, intubação, oxigenoterapia e equipamento de UTI móvel, da equipe aeromédica.

Foto: Divulgação / Arcanjo 03

Segundo a tripulação do Arcanjo 03, após poucos minutos de atendimento, a parada foi revertida com sucesso e os sinais vitais foram estabilizados. A paciente foi conduzida em estado grave pelo helicoptero para o Hospital Santa Isabel, de Blumenau. O idoso que conduzia o carro não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar também esteve no local e realizou a confecção do laudo do acidente.


error: Conteúdo Protegido!!