Acidente de trânsito deixa uma mulher ferida e causa grande congestionamento na região da Rua Bahia, em Blumenau

O trânsito na Rua Bahia, em Blumenau é sempre complicado, mas quando ocorre um acidente em horário de pico a situação fica extremamente caótica. Foi o que aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (26), quando uma motoneta e dois carros de passeio se chocaram na rotatória para ao acesso a Rua Gustav Salinger, no bairro Itoupava Seca.

Os dois carros ficaram sobre a via por diversos minutos, já que precisaram ser removidos com guincho e isso ocasionou um congestionamento que chegou a atingir a Rua São Paulo e a Via Expressa para quem vinha no sentido Centro/bairro e até a Ponte do Salto para quem estava seguindo a região central, além disso, na Rua 2 de Setembro, o trânsito também ficou complicado

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Um agente de trânsito que passava pelo local presenciou o momento do acidente e imediatamente parou para acionar o Corpo de Bombeiros e organizar o trânsito até a chegada de socorristas e de uma equipe de apoio. Durante cerca de 20 minutos, motoristas que não aceitavam um pequeno desvio, insistiam querer passar onde estava sinalizado para garantir segurança no atendimento da única vítima do acidente, além de travar ainda mais o trânsito, muitos deles desferiram diversas palavras de baixo calão para os agentes de trânsito, que fizeram o possível para garantir agilidade no atendimento e para o trânsito.

A vítima do acidente era condutora de uma Honda Biz. Ela tem 44 anos e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Os ocupantes dos demais veículos envolvidos não se feriram.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí
error: Conteúdo Protegido!!