Acidente de BR-470 tira a vida de duas pessoas, sendo que o causador do acidente foi preso após negar teste de bafômetro

Por volta das 21h50min desta quarta-feira (20) foram ceifadas as vidas de dois homens que estavam numa motocicleta Honda CG 150 Titan, branca, com placa de Blumenau. Eles seguiam pela BR-470, no sentido litoral, quando foram atingidos frontalmente por uma Honda CR-V, preta, também de Blumenau, que invadiu a pista da moto, na altura do km 52 da rodovia. O momento do acidente foi flagrado por um motorista que vinha atrás da CR-V. Ele já havia tentado fazer contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para denunciar a situação, já que o veículo estava seguindo em ‘zigue zague’.

 

De acordo com populares o motorista do Honda saiu do carro, viu as vítimas no solo e ainda tentou ligar seu veículo novamente, que ficou com a parte dianteira totalmente destruída. Em seguida, Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PRF foram acionado para o local do acidente, mas não houve o que ser feito, já que tanto o condutor, quanto o caroneiro da motocicleta perderam a vida na hora.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

As vítimas foram identificadas como Alex Sandro Barros dos Santos, de 30 anos, que era o condutor e o passageiro, Eliseu Santos de Moraes, de 30 anos, ambos gaúchos. Seus corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, que até o início da madrugada desta quinta-feira (21) não havia conseguido contatar os familiares das vítimas. O condutor do SUV envolvido no acidente, identificado como Claudecir Dias, de 52 anos, que saiu ileso e foi preso em flagrante por suspeita de embriaguez ao volante e negou-se a fazer o teste de bafômetro.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí
error: Conteúdo Protegido!!