A sua base vai durar mais

Por Stephanie Ender, colunista do Notícias Vale do Itajaí:

Melhor do que o processo de se maquiar é fazer uma pele que dure o dia ou noite inteira, sem ter aquele medo da base começar a craquelar ou derreter, e pra isso não acontecer, no meu dia a dia faço alguns truques simples e rápidos que vim compartilhar com vocês no post de hoje.

Tenha em mente que o produto que escolhemos influencia bastante na durabilidade, por isso sempre opte por uma base que seja adequada para o seu tipo de pele e que tenha uma proposta de longa duração. Dito isso vamos a primeira dica:

Não me canso de dizer que uma pele desidratada não segura maquiagem, de nada vai adiantar você usar as melhores marcas se sua pele não estiver bem preparada. Por isso, antes de aplicar a base limpe a pele com um sabonete, um tônico e aplique o seu hidratante preferido e só depois comece a preparação de pele. 

água termal ou fixador de maquiagem é o seu melhor amigo quando o assunto é durabilidade, use e a abuse desses produtos.

Não fuja do pó, mesmo se a sua intenção seja deixar a make o mais natural possível. Aplique-o em pontos estratégicos, onde você saiba que sua pele tenha mais tendência a ser oleosa e assim espalhe para o resto do rosto.

Por fim, a maneira como você aplica pode sim fazer total diferença, eu sou do time que ama aplicar com um pincel de base normal e depois dar batidinhas com uma esponja umedecida. Ela deixa a pele com um aspecto mais bonito e ainda faz a durabilidade aumentar.

Gostaram das dicas, amores?

Me contem quais os seus truques para fazer com que a base dure mais tempo no rosto?


Instagram: @steph.ender

Facebook: @stephanieenderr
Blog:
Blog Steph Ender

error: Conteúdo Protegido!!