A ditadura e a ineficiência no poder público de Indaial

Não é de hoje que os operadores da política nos órgãos públicos envergonham a população com suas madeixas e maus comportamentos, sobretudo em cidades que estão longe dos holofotes da grande mídia e que a ignorância soa sem gerar muita repercussão fora dos gabinetes e plenários.

Um exemplo claro disso é a atitude do atual presidente do Poder Legislativo de Indaial, Antônio Carlos Fink, do PSDB – mesmo partido do prefeito André Moser – em que através de uma conversa num grupo de aplicativo de mensagens WhatsApp, teria chamado seus colegas de “animais”, em especial aos vereadores de oposição.

O tom da conversa e do comportamento na Câmara Municipal foi trazida ao público em primeira mão pela rádio local, Nova FM, mostrando que a situação na política na cidade estar nivelada por baixo, ou seja, a imagem do executivo e dos vereadores da situação está ruim perante a população, a oposição se demonstra fraca no Município, refletindo numa sociedade má representada.

“Eu tive falando com o Jonas de Lima….temos alguns vereadores que querem tumultuar… como presidente não posso deixar os animais se exaltar”, escreveu Fink via aplicativo.

Ainda de acordo com a Nova, as torcas de farrapos iniciaram na seção que foi interrompida por conta do tumulto causado pela cobrança da posição dos vereadores em relação ao veto do presidente Antônio Carlos Fink em dar a palavra de alguns colegas vereadores, que passaram a se sentir blindados ao tocar dos verdadeiros problemas que transcorrem na cidade sem soluções efetivas.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Indagado pelo Notícias Vale do Itajaí sobre a situação da conversa no WhatsApp, Fink explicou que foi um erro de escrita. “Minha nossa, isso foi um erro do corretor, a palavra deveria ter sido “ânimos” enviei “animais” sem perceber que havia saído isso e aí tem gente se aproveitando dessa bobagem” afirmou o presidente do Legislativo indaialense.

Sobre sessar a palavra de vereadores da oposição o legislador afirmou que “isso também se trata de uma bobagem deles – vereadores de oposição – pois muitos não sabem sequer o que é Questão de Ordem e querem rebater determinados assuntos, interrompendo que está com a palavra num certo momento” afirmou o tucano.

A administração de André Moser e o comportamento de vereadores do PSDB – considerados por alguns, partido de centro esquerda – como de Fink e Flávio Molinari (personagens da foto extraída das redes sociais), não tem tido boas repercussão e embates assim não é o que deve salva-los para uma possível reeleição, já que o ideal é sempre buscar a eficiência.

Foto: Divulgação / Facebook

error: Conteúdo Protegido!!