12ª morte violenta do ano é registrada neste sábado (20), em Blumenau

Por volta das 16h20min deste sábado (20), véspera de Páscoa, a Polícia Militar (PM) de Blumenau recebeu um chamado de que algumas ouviram disparos de arma de fogo e ouviram um homem pedido por socorro às margens do Ribeirão Garcia, na Rua Santa Maria, na região da Nova Rússia, bairro Progresso, extremo sul do município.

De acordo com as informações divulgadas pela PM, de imediato o Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas não houve o que ser feito para salvar a vítima, que foi executada com diversos disparos de arma de fogo. Mediante a confirmação do óbito o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil foram acionados para a cena, num local de difícil acesso.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Foto: Reprodução / CNH

Com a vítima, que recebeu cerca de 10 tiros, foram encontrados os documentos pessoais e também de um veículos, sendo identificado então como Cayo Alexander Antunes, de 25 anos. A Polícia Civil acredita que a execução ocorreu através de uma emboscada. A PM também informou que embora jovem, Antunes possuía envolvimento em 19 Boletins de Ocorrência, por crimes como posse de drogas, roubo, disparo de arma de fogo e tráfico de drogas.

Cayo também já esteve preso no Presídio Regional de Blumenau até o fim do ano passado. Ainda segundo a PM essa foi a 12º homicídio de 2019 registrado na cidade. No meio da semana um outro jovem com diversas passagens criminais foi assinado no Centro, também com diversos tiros a queima roupa. O jovem assassinado hoje é blumenauense, mas já residiu em Navegantes. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!