11/02/19 – Jornalismo brasileiro perde um ícone

Perdemos! Perdemos e não houve tempo para despedida de um tchau eterno de um jornalista, apresentador que também é um referência para muitos profissionais da imprensa, e porque não, muitos cidadãos brasileiros fora desse mundo magnífico que a geração de informações.

Ricardo Boechat, aos 66 anos, trabalhando, perdeu a vida por conta de um trágico acidente ocorrido nesta segunda-feira (11), por conta da queda do helicóptero em que estava numa rodovia em São Paulo, tirando além da vida dele, a do piloto Ronaldo Quattrucci, de 56 anos.

Boechat era e continuará um ícone do jornalismo. Se ele se foi, seus jargões e ensinamentos espontâneos ficam, apesar de termos que passar a sentir saudades do jeito irreverente, exclusivo, com que lidava com situações que aconteciam ao vivo no jornal.

Fica aqui a singela homenagem do Notícias Vale do Itajaí ao gigante do informar e transformar. Havia um grande homem da informação e ele partiu hoje, sem estar cansado e agir sempre com espírito jovem, apesar de seus 49 anos de carreira e sabedoria.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Foto: Reprodução / Facebook

error: Conteúdo Protegido!!