Pelo menos duas pessoas perderam a vida na BR-470, este final de semana na região do Alto Vale do Itajaí

Diversos acidentes foram registrados na BR-470 durante este final de semana, no trecho do Vale do Itajaí. Dois desses acidentes acabaram tirando a vida de pessoas na hora. O primeiro ocorreu na tarde de sábado (7), em Pouso Redondo, envolvendo um Fiat Pálio e uma carreta com placas da Argentina, em uma colisão frontal. Já o segundo aconteceu na manhã deste domingo (8), em Rio do Sul, envolvendo uma motocicleta e um caminhão.

O acidente de sábado foi registrado na altura do quilômetro 193,5 às 13h50min e além do óbito do condutor do Fiat Pálio, com placas de Santa Cecília, de nome com iniciais A. J. M., de 35 anos, deixou ainda um menino de 11 anos (J. H. S. M) gravemente ferido, com traumatismo craniano. O Corpo de Bombeiros e a equipe da Unidade de Saúde Avançada do Samu atenderam a ocorrência além da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Na manhã deste domingo , o condutor de uma Honda CBX 250 Twister, com placa de Itajaí, foi quem perdeu a vida, também por conta de uma colisão frontal. O acidente aconteceu às 11h no km 138,9 e segundo a PRF a vítima fatal é Jailson Oliveira, a idade não foi divulgada. Enquanto ao condutor do Ford Cargo, com placas de Braço do Trombudo, envolvido na colisão, ele saiu ileso do acidente.

Foto: Divulgação / PRF

 

Foto de capa: Divulgação / GBM Pouso Redondo