Em abordagens Polícia Militar prende três homens com mandados de prisão em aberto

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens durante esta terça-feira (10) em Blumenau que estavam com mandados de prisão em aberto. As prisões ocorreram em três abordagens distintas, sendo que uma ocorreu no período matutino e a outras duas no fim da tarde. O motivo desses mandados de prisão que estavam em aberto não foram divulgados pela PM.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A primeira prisão aconteceu na Rua Rodolfo Freygang, no Centro, onde foi abordado e conduzido para a Central de Plantão Policial, I. D. S., 38 anos.  Já às 16h50min, F. S., de 34 anos, recebeu ordem de parada quando conduzia uma motocicleta YBR pela Rua Bahia, no bairro Salto Wessbach. A placa da moto estava adulterada e após identificação, foi constatado que ele também estava com mandado de prisão em aberto.

Já por volta das 17h05min, um jovem de 23 anos, de nome com as iniciais A. A. S., foi que circulava em atitude suspeita pela Rua Itapetininga, no bairro Vila Nova, foi abordado por policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas. Contra ele, constava um mandado de prisão em aberto.