Colisão entre carro e van com 5 ocupantes deixa vítima presa entre as ferragens na SC-110

Um acidente de trânsito na SC-110, em Rodeio mobilizou os Bombeiros Voluntários da União (CBVU), que atendem os municípios de Ascurra, Apiúna  e Rodeio, por volta das 15h45min desta segunda-feira (9). Uma colisão na altura do km 141, no bairro Rodeio 50, envolveu um VW Gol, com placas de Rodeio e uma van Mercedes Benz Sprinter, de Palhoça.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

De acordo com as informações repassadas pelo CBVU, na Sprinter haviam além do condutor e quatro passageiros, mas todos não apresentavam sinais de ferimentos, mesmo assim houve a necessidade da avaliação da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e acabaram sendo liberados.

Fotos: Divulgação / CBVU

Já o condutor do veículo Gol (E.J.M.F.), que tem 35 anos ficou preso entre as ferragens de seu veículo, precisando ser desencarcerado pelos bombeiros, vindo a ser atendido pela equipe aeromédica do Arcanjo 03 e conduzido em seguida pelo SAMU ao Hospital Oase, de Timbó, com suspeita de fratura no fêmur.

A Polícia Militar de Rodeio também prestou auxílio na ocorrência e a Polícia Militar Rodoviária confeccionou o laudo do acidente.